Quadro de Horários Pro Fight

Taekwondo Infantil: seg/qua/sexta 9:00hs e 17:30hs Taekwondo adulto: Seg/qua/sexta 20:00hs terça/quinta 15:00hs sábado 9:00 hs Hapkido: terça/quinta 17:30hs e 19:00hs sábado 10:30hs Jiu Jitsu: seg/qua/sexta 19:00hs sábado 12:30hs Ginástica localizada: seg/qua/sexta 15:00hs

sexta-feira, 27 de março de 2009

PROFESSORES DA PRO FIGHT REPRESENTAM MINAS GERAIS EM CONGRESSO NACIONAL DE HAPKIDO


<<<<<<<<<CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR>>>>>>>>>>

Realizado nos dias 14 e 15 de Março, Congresso Nacional de HKD com Mestre Chang Faixa Preta 10º Dan..
O Congresso também teve a participação de outros estados como Rio grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Rio de Janeiro, dentre outros. Além dos professores Douglas Rosendo, Cláudio Roberto e Fábio Oliveira de Itabirito, Minas também pode contar a presena do Professor Matusalém da cidade de Boa Esperança.
O Congresso abordou diversos temas como unificação do HKD, história do HKD Mundial, trabalho da respiração (DANJON HO HUP), surgimento da Korea HKD Federation (KHF) e da KUK SOOL KWAN. O conteúdo das palestras ministradas pelo Mestre Chang foram de suma importancia e incentivo para a unificação do HKD e o seu crescimento no âmbito nacional.
Na parte prática os participantes adquiriam um conhecimento de Jung Bon (Bastão), defesa usando a faixa, gravatas, camisa, toalha, defesa com o uso de bengala, entre outros.
O Congresso Nacional foi organizado pelo Mestre Sereno representante das entidades FBHKDT e KHF - "Neste Congresso foi possível fazer vários contatos importantes, e também para mostrar que em Minas Gerais tem HKD levado a sério!"
Além disso muitos ficaram admirados com o trabalho didático feito pela FMHKD com uso de uma apostila de auxilio a instrutores e agora tambem com a apostila de auxilio ao aluno e o 1º volume do DVD de Técnicas. "Hoje Minas entra no cenário nacional como referencia."
Agradecimentos do Mestre Joubert Rodrigues em nome da FMHKD, ao Mestre Sereno e Organização pela recepção e tratamento com os nosso professores. Parabens pela ótima organização!





<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE EM NOSSO BLOG PARA QUE POSSAMOS FAZER MELHORIAS.
SEJA UM SEGUIDOR E RECEBA EM SEU EMAIL AVISOS DE NOVAS POSTAGENS E COMENTÁRIOS.